Antenados ao mundo Digital e aos novos comportamentos dos clientes, notamos que a Humanização, nunca foi tão aclamada. A humanização está sempre presente no trabalho da Interathiva. Na Academia de Relacionamento com o Cliente, refletimos sobre o comportamento dos que atendem e a postura, sentimentos e necessidades dos que são atendidos. Conduzido de maneira flexível e bem direcionada, nosso programa dá aos participantes uma nova visão sobre Comportamento, Atitudes, Processos e Direitos do Consumidor, formando assim verdadeiros Profissionais de Atendimento, da gestão a operação.
Títulos Customizáveis:
- Excelência no Atendimento ao Cliente Através das Mudanças de Atitudes
- Formação de Profissionais de Atendimento
- Atendimento Multicanal
- Como Interagir nas Redes Sociais
- Comunicação com o Cliente Digital
- Atendimento no Mercado de Luxo
- Excelência no Atendimento para Clientes de Alto Valor
- Como Atender o Cliente na Inspetoria
- Ouvidoria
- Supervisão Assertiva em Contact Center
- Adequação a Resolução Nº 4.539 BACEN Sobre Atendimento a clientes
- Criando o Real Valor para o Cliente (Disney e Cirque Du Solei)
- Nova Visão Sobre Monitoria em Call Center
- Atendimento na Era da Experiência
- Quando é Preciso Negar ao Cliente
- Retenção e Fidelização de Cliente
- Atendimento por Vídeo e Chat
- Atendimento com Clientes Internos
- Atendimento HelpDesk 2º e 3º Nível Técnico