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Academia de Relacionamento com o Cliente

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Antenados ao mundo Digital e aos novos comportamentos dos clientes,  notamos que a Humanização, nunca foi tão aclamada. A humanização está sempre presente no trabalho da Interathiva. Na Academia de Relacionamento com o Cliente, refletimos sobre o comportamento dos que atendem e a postura, sentimentos e necessidades dos que são atendidos. Conduzido de maneira flexível e bem direcionada, nosso programa dá aos participantes uma nova visão sobre Comportamento, Atitudes, Processos e Direitos do Consumidor, formando assim verdadeiros Profissionais de Atendimento, da gestão a operação.

Títulos Customizáveis:

  1. Excelência no Atendimento ao Cliente Através das Mudanças de Atitudes
  2. Formação de Profissionais de Atendimento
  3. Atendimento Multicanal
  4. Como Interagir nas Redes Sociais
  5. Comunicação com o Cliente Digital
  6. Atendimento no Mercado de Luxo
  7. Excelência no Atendimento para Clientes de Alto Valor
  8. Como Atender o Cliente na Inspetoria
  9. Ouvidoria
  10. Supervisão Assertiva em Contact Center
  1. Adequação a Resolução Nº 4.539 BACEN Sobre Atendimento a clientes
  2. Criando o Real Valor para o Cliente (Disney e Cirque Du Solei)
  3. Nova Visão Sobre Monitoria em Call Center
  4. Atendimento na Era da Experiência
  5. Quando é Preciso Negar ao Cliente
  6. Retenção e Fidelização de Cliente
  7. Atendimento por Vídeo e Chat
  8. Atendimento com Clientes Internos
  9. Atendimento HelpDesk 2º e 3º Nível Técnico