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Escrita de e-mails para Negócios

Escrever bem é um grande diferencial!
Todos nós podemos escrever com facilidade. O importante, para isso, é o exercitar, o olhar crítico e o interesse pela busca de informações sobre as regras e dicas que desconhecemos.  A comunicação, seja oral ou escrita, é fundamental para a boa imagem do colaborador e da empresa. Não encare o redigir como um desafio assustador, mas saiba como torná-lo seu aliado.

Objetivo

  • Proporcionar conhecimento acerca da comunicação escrita por e-mail, visando a eficiência na troca de mensagens na corporação.
  • Apresentar técnicas para facilitar a fluência na escrita e organização das ideias, tornando a comunicação por e-mail mais eficiente e produtiva.
  • Despertar interesse para uma visão crítica a respeito da troca de mensagens escritas.
  • Evidenciar a clareza, expressividade, “sequência lógica de ideias”, como essencial para uma imagem profissional adequada.

Público-alvo
Gerentes, Supervisores, Líderes de equipes, Gestores de Call Center, Centrais de Atendimento, Secretárias, Assistentes e Profissionais Usuários de e-mails.